domingo, 27 de janeiro de 2013

Transpassando Barreiras...


Foi na escola da vida
que fui matricular
de tudo eu aprendi
nota dez no verbo amar
sou escravo da paixão
escravo de verdade
nem mesmo a lei áurea
pode me dar liberdade
coração foi sequestrado
mas não tem sequestrador
estou preso no cativeiro
nas correntes do amor
Por você eu deixei todos
por você renego vícios
por você faço tudo
sem medir sacrifícios
por você chego a furta
criar cantos e fazer versos
cometeria qualquer crime
roubaria o universo
 profissional nas artes
doutrina e sedução
enquanto umas apelam para o amor
você lapida paixão
 linda e sensual
na cama ninguém atura
 te amar virou doença
senhora eu não tenho cura
me aperta sem me abraçar
overdose de prazer
nesta arte de amar
ninguém faz como você.
 que sentimento e esse que eu só posso estar amando
Frente a frente ao impossível
Por você eu estou tentando
S.O.S planeta terra
Peço a Deus de coração
Mande-me uma vacina contra a doença paixão
Foi dilúvio de lágrimas de joelho eu a chorar
O diabo me disse Deus não pode te ajudar
De mãos dadas com o além
Eu fiz um juramento
A parti desta data só quero este sentimento
Mudarei para uma ilha
Serei rei imperador
Na minha constituição
Só existirá a palavra amor

Jackson Miranda



Nenhum comentário:

Postar um comentário