sábado, 26 de janeiro de 2013

Fênix...


Mais uma vez ressurgindo das cinzas
Desta vez não caio mais
Sou de exu sou paradoxo
Entre deus e satanás
Sou passado sou presente
Estou além do seu entendimento
Sou consequências dos meus atos
E não dos seus julgamentos
Extremo elevado ao quadrado
Nunca sou o que você quer
Sou a somas de duas forças
A fusão de Amor e Fé
Se mandar voltar, eu prossigo
Se mandar parar, eu ando
Como o sol que me ilumina
Eu ainda me mando
Sou forte como uma rocha
Livre feito o ar
Trago o mistério da morte
E a invulnerabilidade do mar
Filho do criador
Moldado pelo esposado
A determinação do vencedor
A experiência do derrotado
Os dois lados da moeda
Já digladiei com a dor
Conheço o céu e o inferno
O ódio e o amor
Mas se queres cruzar meu caminho
Deixarei a porta aberta
Olho-te, mas não te vejo
Aqui sua derrota e certa
Sou a obra do arquiteto
Sou o coito da mulher
O orgasmo masculino
Mas nunca sou o que você quer
Só morra com uma certeza
Sou tudo aquilo que eu quiser

Jackson Miranda

4 comentários:

  1. <3 Gostei da nova cara do site! Parabéns a Diretora de Marketing e Artes!!


    ResponderExcluir
  2. Nossa estou encantada com as poesias. Parabéns mano dons são para ser explorado e vc tem feito isso muito bem em sua matéria utilizando tudo que lhe foi dado por Olodumare. Ifá yboru, iboya, ybusese. Que orumila multiplique cada vez mas tudo em sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou encantada com as poesias. Parabéns mano dons são para ser explorado e vc tem feito isso muito bem em sua matéria utilizando tudo que lhe foi dado por Olodumare. Ifá yboru, iboya, ybusese. Que orumila multiplique cada vez mas tudo em sua vida.

    ResponderExcluir