sábado, 26 de janeiro de 2013

É o Cúmulo do Absurdo!


É o cúmulo do absurdo
Ser humano olhar para o lado
E ser humilhado na vida
Por um prato de comida
Saber que Deus existe
Mas porque você esta triste
Você ora e você faz prece
O milagre não acontece
Então você chora e se apavora
E pergunta se merece
Mas aí tu não desiste
Todo guerreiro insiste
A sua única arma é a fé
Pois tu leva aonde quiser
Forjada na esperança
Em busca da bonança
De joelho em terra agradece ao vento
Com as falas do silêncio dentro do pensamento
E olha a terra tão aplaudida
Mas você só quer, mas um dia de vida
A sua estrela não brilha
Cadê amigos? Cadê família?

A sorte foi embora.
Hoje até a tristeza chora
E te diz:- fique assim não
Seja forte como a solidão
Aprenda com os erros do caminho
Todo guerreiro vence sozinho
Agradeça ao pouco que tem
Uma hora o milagre vem
Vai e não chores mais
Cresça você é capaz. 

Jackson Miranda

Um comentário:

  1. Essa poesia me fez ver de outro jeito a vida e tudo que estou e estava passando, Realmente eu sou Capaz, já havia me esquecido disso...obrigado meu Amigo, Pai e Irmão...forte abraço.

    ResponderExcluir