sábado, 26 de janeiro de 2013

Boêmio da Lapa


Começando dando um papo
Evitando as bobagens
Salve Rio Salve a Lapa
O berço da malandragem

A ladeira do escurra
Taylor, prazeres e gabinal
O morro da Previdência
E a nossa mãe central

Salve tudo que é sagrado
Eu respeito à hierarquia
No limite do bem e o mal
Sou aluno da orgia

Sou um homem de palavra
Que respeito à verdade
Sou leal aos meus amigos
Rendo-me à vaidade

Mas vamos mudar de assunto
Eu pergunto se tu aceitas
Vou falar de mulher
Pra mim a flor mais perfeita

Imagina você num bar
Cigarro, rosas e na mesa uma purinha
Mulher em pé é realeza
Sentada comigo é rainha

Respeito todas elas
Da vida a sociedade
Na cama com uma dama
É à hora da verdade

Não tem Deus nem o diabo
Não tem gloria e nem tem dó
São apenas duas pessoas
Habitando um corpo só

Nessa hora você crescer
Beija ela e agradece
Certas coisas não se esquecem
Quem te ama lhe merece

Então meus raros amigos
Preste bem atenção
Mateis o que quiserem
Mas poupe o coração

Pois os mais sábios dos homens
Dotado de poder e fé
Um dia também chorou
Aos pés de uma mulher

Já confabulei
Agora vou pra casa dela
Sexta vou com ela
Sábado eu subo o morro
Domingo pra favela
Segunda pra donzela
Terça pra capela
Quarta com a moça mais bela
Quinta eu pego meu barco a vela
Afinal eu amo todas elas.

Jackson Miranda

Um comentário:

  1. 😱😱😱😱😱 apaixonadaaaaaaaaaa ameiiiii 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir