sábado, 26 de janeiro de 2013

Anonimato


Não desejo pra ninguém
O que sinto agora
Minha alma grita sua presença
Essa ausência me devora

Meu desejo, minha vontade
Meu sonho, minha realidade
Minha vida, minha verdade

Como queria está ai perto
Levando-te o meu sorriso
É o que eu mais preciso

O virtual vira fato
E sai do anonimato
A certeza da felicidade
É a nossa necessidade

Nosso amor incêndio fronteiras
Ultrapassou todas as barreiras
Calou a voz do mundo
Mostrou-se forte e profundo

Sinta! Enalteça o nosso amor
É de um todo merecedor
Preciosidade raridade
O laço das nossas almas
É por toda a eternidade

O mais nobre do sentimento
Que por Deus é abençoado
E por nós iluminado
A cada dia crescer mais
Nossa verdadeira paz

Meu último pensamento da noite
Meu primeiro pensamento do dia
Assim é o nosso amor
Que nós encanta com magia 


Jackson Miranda

Um comentário: