sábado, 26 de janeiro de 2013

A Arte de Amar



Minhas mãos tocando sua pele nua
Mostrando que a minha alma é sua
É sol rendendo pra lua
Degustando-te com a minha boca
Vendo-te lesa e louca
Descendo para os seios
Parando e orando bem meio
Despindo peça por peça
Contemplando tudo que é meu
Cobrando o que me prometeu
Furtando tudo em seu ser
Chamando eu em você
O tempo para nesse momento
Não sei se é viver ou morrer
Neste combinar de tempo
O gozo na exatidão
Os corpos possuídos
Ao prazer da perfeição
Tesão nutrindo tesão
Desejo rendendo ao prazer
A divindade do sexo
Revelando o seu poder
É fazer de um momento
Uma magia eterna
Buscando todo alimento
No meio de suas pernas
Escuridão e luz uniram
Os anjos do bem e do mal
É a plateia aplaudindo
O ato sexual
Nessa hora o coito vem
Meu e seu também
É o orgasmo no poder
No ápice do prazer
A placidez vem consolar
Mas a carne se nega a parar
Os olhos ainda berrar de fome
Exige mais do homem
A fúria toma conta
Desejo não se afronta
Ressurgindo nesse ímpeto
A natureza mostra-se em fogo
Beijo sua genitália começando tudo de novo
Nosso limite não existe
É um mar de imensidão
A fusão do amor e poder
Abraçados com a paixão
E ver-te toda molhada
Mostrando-se realizada
Boca tocando na boca
Você gritando calada 

Jackson Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário